Av. Mário Homem de Melo, 3873 - Buritis, Boa Vista - RR. Cep 69309-198

Jornalistas roraimenses realizam congresso no próximo mês

Leia mais

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Roraima – Sinjoper promove no próximo mês o congresso da categoria. Segundo o presidente do Sinjoper, Paulo Thadeu F. das Neves o evento está programado para o dia 15 de setembro com local e programação a ser divulgado ainda essa semana .
“Esse é o nosso primeiro congresso. Estamos envolvendo o curso de graduação e pós graduação da Universidade Federal de Roraima – UFRR, além do próprio Centro Acadêmico daquela instituição. A realização desse evento surgiu através de deliberação da executiva do Sinjoper e faz parte da semana em alusão aos 31 anos de fundação do nosso sindicato ocorrida em 13 de setembro de 1991”, destacou.
Com o tema “Jornalismo e código de ética:por direitos humanos na Amazônia”, a comissão organizadora do evento articula a vinda de diversos palestrantes que atuam com essa pauta a nível local, na região norte e a nível nacional. “Estamos buscando as parcerias durante essa semana”, disse Thadeu. As vagas serão limitadas tanto para jornalistas sindicalizados ou não, assim como para estudantes da graduação e pós-graduação e terá certificação de 10hs.

Mais informações:
Sinjoper 95.8422-6204
E-mail: contato@sinjoper.org.br