Av. Mário Homem de Melo, 3873 - Buritis, Boa Vista - RR. Cep 69309-198

DIRETORIA

Image

Facebook

Twitter

Linkedin

PRESIDENTE
Adriana Maria Silva da Cruz, graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Roraima-UFRR; Registro profissional 476 DRT/RR; Formada em Administração Legislativa pela Universidade do Sul de Santa Catarina-UNISUL; Pós-graduada em Comunicação Social, Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias pelo Grupo Uninter/ Faculdade Internacional de Curitiba-FACINTER em convênio com o Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão-IBPEX; Experiência em Comunicação Social como colunista, repórter e redatora em meios impressos, rádio, televisão e internet; Servidora concursada da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima; Atuou como Diretora da Escola do Legislativo Estadual-Escolegis; Experiência na área de organização e coordenação de eventos institucionais voltados para a comunicação, educação e cultura; Experiência em Assessoria de Comunicação na Secretarias de Estado da Saúde, Agricultura, Instituto de Terras de Roraima (ITERAIMA) e Associação dos Municípios de Roraima (AMR); Superintendência de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Estado; Diretora de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Estado; Participou do Grupo de Estudos para Criação da Secretaria de Estado da Cultura; Coordenou e presidiu a Conferencia Estadual de Comunicação (2009); Convidada do Ministério das Comunicações na Conferência Nacional de Comunicação, onde atuou como delegada; Exerceu o cargo de Secretária Geral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Roraima (SINJOPER) foi vice-presidente e é atual presidente; Recebeu o titulo de Cidadã Municipalista (2007/2008) da Associação dos Municípios de Roraima (AMR).

Image

Facebook

Twitter

Linkedin

VICE-PRESIDENTE
Gilvan Costa é cearense, nascido na cidade de Cruz, em 26 de fevereiro de 1972. Desde 1993 mora em Roraima, onde atua em Jornalismo desde 1995. É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) e especialista em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias pelo IBPEX. Atuou como assessor de comunicação no Serviço Social do Comércio (Sesc), Secretaria de Estado da infraestrutura (Seinf). Também já trabalhou no jornal Correio de Roraima (2001-2003) e na Rádio Equatorial FM (2003-2005). É editor do site www.roraimaemfoco.com. Na área sindical, foi presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Roraima (Sinjoper) 2006, tendo sido reeleito em 2009 para mandato até 2012. Eleito presidente em 2015. É atual vice-presidente, também foi vice-presidente Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) na região Norte 1 (Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia) e membro do Conselho Fiscal da FENAJ.

Image

Facebook

Twitter

Linkedin

SECRETÁRIO GERAL
Oiran Braga dos Santos, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Roraima, 2001. Pós graduação em Gestão Pública do Poder Judiciário, 2006. Servidor efetivo do Tribunal de justiça do Estado de Roraima desde 1996, onde desempenhou várias atividades no Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais durante 10 anos. Atualmente designado para atuar  área de Comunicação Social na Coordenadoria da Infância e juventude juventude do TJRR. Membro Suplente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente – CEDCARR representando o Sinjoperr.

Image

Facebook

Twitter

Linkedin

TESOUREIRA
Alexsandra Sampaio, jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) e especialista em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias pela Faculdade Internacional de Curitiba -FACINTER em convênio com o Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão-IBPEX.
Atua na área desde 1999, quando iniciou como repórter do Grupo Folha de Comunicação nas editorias de Cidade e Política. Tem experiência em assessoria de imprensa com atuação nas empresas Serviço Brasileiro de Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), Serviço Social da Indústria (Sesi) e na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR). Foi professora de Jornalismo no Centro Universitário Estácio da Amazônia.
Além do jornalismo, exerce a função de chefia de gabinete há 13 anos no Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE/RR).

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE – Adriana Maria Silva da Cruz

VICE-PRESIDENTE – José Gilvan da Costa

SECRETÁRIO GERAL – Oiran Braga dos Santos

1ª SECRETÁRIA – Francisco das Chagas de Pinho Filho

2º SECRETÁRIO – Joselinda Cavalcante Lota

1º TESOUREIRO – Alexsandra       da Silva Sampaio

2º TESOUREIRA – Teozeta Quitéria Parente Pinto

 

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA

1º SUPLENTE – Valdomiro Lopes da Fonseca 

2º SUPLENTE – Elinaldo da Silva Santos

3º SUPLENTE – Francisco Paes Pereira

4º SUPLENTE – Wirismar Soares Ramos

5º SUPLENTE – Damião Marques de Lima

6º SUPLENTE – Vângela Maria Isidoro de Morais

7º SUPLENTE – Maria Dantas Nobrega

CONSELHO FISCAL

1º TITULAR – Wilson Fernando Barbosa de Melo

2º TITULAR – Rita de Cássia Lira

3º TITULAR – Alfredo de Paula Maia
 

DELEGAÇÃO JUNTO À FENAJ

1º TITULAR – Érica Patrícia Rodrigues Figueiredo

2º TITULAR – Sheneville Cunha de Araújo

1º SUPLENTE – Paulo Thadeu Franco das Neves

2º SUPLENTE – Frank Dennis Martins Cunha